Agendamento de horários 2º tri 2024

Chegamos ao momento da segunda reunião de 2024. Para melhor atendê-los, seguiremos com o modelo de agendamento de horários, já utilizado para a educação infantil e ensino fundamental I desde 2023 e agora estendido para o ensino fundamental II e ensino médio.

Dessa vez, a distribuição dos horários será da seguinte forma:

• Educação Infantil e Ensino Fundamental I: a partir das 16h nos dias 10 e 12 de setembro.
  • Ensino Fundamental II e Ensino Médio: a partir das 18h do dia 5 de setembro.

Pedimos a colaboração quanto à pontualidade, pois os encontros terão tempo limitado e os atrasos não serão acrescidos ao tempo reservado, mantendo sempre o término pontual para não comprometer o próximo atendimento. Também será aceita apenas uma reserva por aluno.

As reuniões serão presenciais na escola Viverde: Rod. Capitão Barduino, Km 98,5, Curitibanos, Bragança Paulista – SP.

Para agendar é bem simples:

Clique no ano que sua criança está matriculada e abra a agenda do professor

Escolha um horário disponível

Preencha o formulário com as informações de identificação

Reserva feita! Cadastre a data na sua agenda e receba lembretes quando o dia estiver chegando!

Agora é com você:

6º ano ao 3º ano do Ensino Médio

Dúvidas e problemas, envie uma mensagem para nós via ClassApp.