NIC – Núcleo de Iniciação Científica

Além do preparo para os vestibulares, nosso objetivo é capacitar os alunos para os desafios das universidades. Com o NIC (Núcleo de Iniciação Científica), os alunos trabalham em projetos de maior complexidade, que solucionam problemas reais da sociedade.

Além da faculdade

Na Viverde, a capacitação para a universidade vai muito além do preparo para os vestibulares. Os procedimentos acadêmicos são aprofundados em projetos de pesquisa desenvolvidos no 1º e 2º anos.

Orientados por alguns professores da escola, os alunos desenvolvem trabalhos científicos e, ao fim do ano, apresentam os resultados a bancas compostas pelos orientadores e professores.

Conheça nossa escola

Fotos

Acompanhe alguns momentos e trabalhos apresentados pelos alunos por meio do NIC.

Rod. Capitão Barduino Km 98,5
Bairro Curitibanos - Bragança