Agora temos o melhor basquete do mundo na Escola Viverde

NBA Basketball School chega em Bragança Paulista! A partir de 2020 a cidade de Bragança Paulista vai receber um núcleo oficial do projeto NBA Basketball School, programa global da liga americana que tem como objetivo promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte. No Brasil, o projeto já está presente em mais de 40 cidades de 16 diferentes estados. Em Bragança Paulista, o NBA Basketball School firmou parceria através da Viverde Escola de Educação Básica, com a Think Sports. A partir de 2020, crianças e jovens poderão fazer parte das turmas de treinamento, usufruindo do método de ensino oficial daquele que é considerado o melhor basquete do mundo. E o melhor: o programa não é restrito apenas aos alunos da Viverde!

Realizamos um evento de lançamento com a ilustre presença do atleta Guilherme Giovannoni, que inspirou nossas crianças e jovens com a sua carreira e dedicação.

O NBA Basketball School é um dos programas da marca NBA com atuação global e tem como propósito compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo para crianças e jovens de todo Brasil. O programa visa a aplicação do método, em clubes sociais e, também, em escolas que tenham interesse em oferecer a modalidade para seus alunos como uma atividade extracurricular.

A missão do NBA Basketball School é inspirar e proporcionar aos jovens atletas a oportunidade única de desenvolvimento através de técnicas de treinamento testadas e validadas mundialmente.

Acompanhe alguns momentos do evento de lançamento na Escola Viverde!