Este ano a festa Junina na Escola Viverde foi diferente mas não deixou de ser especial. Por conta desse momento em meio a pandemia, realizamos uma festa junina de forma virtual. Não poderíamos deixar de manter vivo este espírito junino que foi marcado pela interatividade por meio do Zoom, ganhando assim o nome de Zoomnina.

Nossas vidas mudaram e a festa também teve que mudar, mas curtimos mesmo assim o nosso arraial virtual. Hoje, o que mais se preza, é pela vida, resguardando a saúde de todos, respeitando as normas de saúde e distanciamento. A festa foi beneficente em prol do asilo e tomamos todas as medidas de segurança necessárias.

Quem ainda não assistiu poderá acompanhar pelo canal do YouTube da Escola:

Saímos na Mídia: Jornal o Município

Mais uma vez a Escola Viverde saiu na mídia! O Jornal O Município fez um artigo sobre a nossa Zoomnina, acompanhe esse registro aqui!
Somos muito gratos por tamanho reconhecimento da cidade de cada unidade, e também, por cada depoimento que recebemos dos pais. É nosso papel proporcionar um ensino que vai além das salas de aula e que consiga transmitir grandes conhecimentos e sentimentos, independente da distância. #JuntosMasÀDistância